ROOM 581 - WHAT IS?

Room Five Eight One

COMO SURGIU O NOME?

 Eu ja tentei de tudo. Todos os nomes que eu gostava e me chamavam a atenção eu experimentei: gypsy, hippie, soul, meraki, sunchild, moonchild. Tudo. Nenhum deles estava disponível. Depois experimentei aquelas coisas que todos nós que criamos um website já fizemos que é tentar acrescentar letras, palavras, tirar alguma coisa. Continuava sem dar.
Comecei a desesperar e a pensar que continuava sem um nome para o blog ,até que, do nada, surgiu ROOM 581
Porquê? Porque todas estas ideias e dúvidas e desespero surgiram no meu quarto - ROOM - , que por acaso é no número 58, 1º - 581.
Eu sei, é o nome mais simples de sempre e isso, mas é pessoal, faz todo o sentido para mim e, por isso, agarrei esta ideia. Se todas as outras não funcionaram foi porque o universo tinha um nome melhor para mim e esse nome era o ROOM 581.

O QUE É ESTE BLOG?

É tudo. Não posso dizer que é um blog de moda, de beleza, de lifestyle, de viagem, etc., porque é um blog de tudo. Eu sou uma completa apaixonada por moda e, provavelmente, esse será o tema predominante aqui, no entanto não quero que este blog seja só isso. É preciso que seja mais, que abranja mais áreas. Aqui eu vou partilhar convosco pedaços de mim e da minha vida. Desde moda, a lifestyle, a viagens, tudo.

VÊ AQUI TUDO SOBRE O ROOM 581 

TRANSLATE

ROOMMATES